Estratégia e táticas de preços: um guia para crescer com lucratividade, 4ed

Por Thomas T. Nagle
Baixar Estratégia e táticas de preços: um guia para crescer com lucratividade, 4ed pdf, epub, mobi, eBook
Nos dias de hoje, os profissionais em geral — e os de marketing em particular — veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios — ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.

Esta nova edição de Estratégia e táticas de preço é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação — tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.

Atualizada e bem estruturada, a obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da alta gerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Thomas T. Nagle
  • ISBN-10: 8576051532
  • ISBN-13: 978-8576051534
  • ASIN: B00US12I6U
  • Editora: Pearson
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 12439 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Você pode ler este eBook em até 2 dispositivos ao mesmo tempo, de acordo com os limites estabelecidos pela
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégia e táticas de preços: um guia para crescer com lucratividade, 4ed, escrito por Thomas T. Nagle. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.