Estratégia e Marketing Imobiliário: Vende–se, Aluga–se ou Dá–se
Por Diogo GonçalvesNum mercado cada vez mais competitivo, exigente e sofisticado, o marketing estratégico assume cada vez maior importância, em paralelo com o marketing operacional. Produzir o que se vende, ao invés de vender o que se produz, é hoje um imperativo da atividade económica.
O livro apresenta os instrumentos de análise do sector e define uma caracterização do mercado, que ajuda a entendê-lo no contexto macroeconómico atual.
A aplicação dos conceitos teóricos de marketing, na ótica estratégica e operacional à realidade do sector imobiliário, fazem deste livro uma referencia para todos quantos trabalham ou pretendem trabalhar no sector imobiliário
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Diogo Gonçalves
- ASIN: B00IZEGXSQ
- Editora: Imoedicoes
- Idioma: Português
- Tamanho: 19322 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estratégia e Marketing Imobiliário: Vende–se, Aluga–se ou Dá–se, escrito por Diogo Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.