Estratégia e Marketing Imobiliário: Vende–se, Aluga–se ou Dá–se

Por Diogo Gonçalves
Baixar Estratégia e Marketing Imobiliário: Vende–se, Aluga–se ou Dá–se pdf, epub, mobi, eBook
O livro é uma compilação das matérias ministradas na pós graduação e mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, na disciplina com o mesmo nome, por onde já passaram muitos dos bons profissionais do sector imobiliário.

Num mercado cada vez mais competitivo, exigente e sofisticado, o marketing estratégico assume cada vez maior importância, em paralelo com o marketing operacional. Produzir o que se vende, ao invés de vender o que se produz, é hoje um imperativo da atividade económica.

O livro apresenta os instrumentos de análise do sector e define uma caracterização do mercado, que ajuda a entendê-lo no contexto macroeconómico atual.

A aplicação dos conceitos teóricos de marketing, na ótica estratégica e operacional à realidade do sector imobiliário, fazem deste livro uma referencia para todos quantos trabalham ou pretendem trabalhar no sector imobiliário

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Diogo Gonçalves
  • ASIN: B00IZEGXSQ
  • Editora: Imoedicoes
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 19322 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégia e Marketing Imobiliário: Vende–se, Aluga–se ou Dá–se, escrito por Diogo Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.