ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES NO VAREJO: UM ESTUDO SOBRE PERFILAR MERCADO, PRODUTO E OPERAÇÕES NO SETOR DE SUPERMERCADOS

Por Juaceli Lima
Baixar ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES NO VAREJO: UM ESTUDO SOBRE PERFILAR MERCADO, PRODUTO E OPERAÇÕES NO SETOR DE SUPERMERCADOS pdf, epub, mobi, eBook
Este trabalho teve como objetivo investigar o alinhamento estratégico entre mercado e operações no setor varejista de supermercados, aplicando o conceito de perfilar produto de Hill (1993). Para o desenvolvimento, foi utilizado a metodologia de estudo de caso o qual houve um engajamento com a pesquisa de campo dentro de um dos supermercados da RedeMais. Através de entrevistas, discussões e atuação direta tornou-se possível à coleta de informações necessárias para direcionar o trabalho, absorvendo e entendendo a metodologia e forma de pensar, agir e administrar. Como contribuição o presente trabalho desenvolveu a criação de um modelo adaptado da manufatura para serviços, a matriz de perfilar produtos de Hill, o qual servirá como ferramenta para descobrir as origens dos desalinhamentos que vem ocorrendo ao longo do tempo nas empresas e para ilustrar o fenômeno aos executivos dando suporte na tomada de decisão.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Juaceli Lima
  • Tamanho: 2415 KB
  • Editora: Juaceli Araújo de Lima
  • Idioma: Português
  • Categoria: Administração da Teoria da Educação

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES NO VAREJO: UM ESTUDO SOBRE PERFILAR MERCADO, PRODUTO E OPERAÇÕES NO SETOR DE SUPERMERCADOS, escrito por Juaceli Lima. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.