Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Por Graham Hooley
Baixar Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo pdf, epub, mobi, eBook
A nova edição de “Estratégia de marketing e posicionamento competitivo” traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Graham Hooley
  • Tamanho: 18612 KB
  • Editora: Pearson

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo, escrito por Graham Hooley. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.