Estratégia de Marketing Digital e E–Commerce

Por Sandra R. Turchi
Baixar Estratégia de Marketing Digital e E–Commerce pdf, epub, mobi, eBook
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.
A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.
Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.
Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Sandra R. Turchi
  • ISBN-10: 8597014695
  • ISBN-13: 978-8597014693
  • ASIN: B07BBTR13B
  • Editora: Atlas
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6795 KB
  • Nº de Páginas: 259
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Estratégia de Marketing Digital e E–Commerce, escrito por Sandra R. Turchi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.