Estratégia aplicada a novos negócios (Série Universitária)
Por Jorge L. AzevedoEstratégia aplicada a novos negócios conduz o leitor pelo mundo da estratégia empresarial atual, apresentando conteúdo imprescindível para as melhores práticas da sustentabilidade e a perpetuidade de negócios em mercados competitivos e em mercados inovadores, como o modelo de startups. São abordados diversos temas, como o processo e o planejamento da estratégia empresarial, o desenvolvimento da estratégia e da vantagem competitiva, as ferramentas de avaliação estratégica para produtos e mercados, como desenvolver estudos de cenários de mercado, estratégias para o desenvolvimento de startups, pequenas e médias empresas e governança corporativa. O livro ainda proporciona a inserção do leitor em empreendedorismo e novos negócios em processos de expansão e diversificação competitiva. O objetivo é proporcionar uma visão analítica e prática da estratégia para negócios, mostrando o que é mais efetivo e bem-sucedido à gestão de empresas dos mais diversos segmentos de atuação.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jorge L. Azevedo
- ASIN: B08Z2WB1RJ
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 8166 KB
- Nº de Páginas: 138
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estratégia aplicada a novos negócios (Série Universitária), escrito por Jorge L. Azevedo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.