Esses gatos arteiros… e suas artes (Gatos na literatura Livro 5)
Por Thomas ArcherSobre o livro
O prolífico escritor Thomas Archer narra as aventuras de gatas e filhotes mundo afora. Gatos que moram na casa, no celeiro, na escola, na copa… Não importa o lugar, onde há um gato, há placidez, quietude… Mas isso a qualquer momento pode se transformar!
É uma situação divertida após a outra, com uma infinidade de gatos com os nomes mais originais que você já viu!
Este adorável texto, ilustrado magistralmente pelo renomado Harrison Weir, traz um mosaico de situações e sketches de gatas e gatos de todas as idades, com uma coisa em comum: a grande capacidade de aprontar uma arte.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














