Essa fase não vai passar

Por Raquel M. Linhares

Sobre o livro

Amália está animada. Conheceu João Pedro, um cara legal, mais velho, e logo saíram para se conhecer melhor. A química rolou de cara. O fato dele estar mais bem estabelecido na vida e na profissão do que o seu ex era um “a mais” bastante atraente.

Em meio a viagens para casa na praia e jantares em restaurantes renomados sem nenhuma preocupação com a conta, o que parece ser um relacionamento promissor e estável começa a se desenrolar. Mas Amália também está receosa. Alguma coisa dentro de si a diz que esse relacionamento não é normal.

As declarações de amor inesperadas vêm sempre intercaladas de elogios, no mínimo, controversos. Em pouco tempo, começaram discussões que parecem não ter fim. É comum casais brigarem, mas é comum casais tão recentes brigarem tanto assim? Amália está confusa.

Outro dia, João Pedro a mandou calar a boca. Nunca ninguém a tinha mandado calar a boca. Será que ela foi mimada a vida inteira? Será que é assim que relacionamentos maduros se desenrolam? Amália está com medo. Outro dia João Pedro disse que queria bater nela. Mas ele tinha bebido.

Isso é um atenuante ou um agravante? Amália está sozinha…

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores