Especial SEAL – Uma Missão de Natal (EQUIPE 27 SEAL Livro 4)

Por Paulo Cilas

Sobre o livro

É a primeira vez em muito tempo que a Equipe 27 SEAL vai conseguir passar o Natal em casa. Depois de vários anos realizando missões perigosas em diversas partes do mundo, os homens agora poderão reunir a família que construíram ao longo do percurso para celebrar as festividades.

O time agora é composto por sete pessoas, Tanner Mitchell, Brock Walker, Carter Steele, Quinn Dawson, Blake Donovan, Rex Armstrong e Hector Reyes, o mais novo membro do esquadrão. E cada um deles tem uma missão para tornar o Natal especial para Hassan e Aamir, os filhos de Carter e Quinn, que são a alma da casa da Equipe 27.

O livro é composto por quatro contos distintos. Em Marechal Pinheiro, Tanner e Brock vão atrás da árvore de Natal Perfeita. Comandante Luz conta a história de como Blake e Rex decoraram a casa com pisca-pisca. General Peru traz a narrativa de Carter e Quinn preparando a ceia de Natal. E Oficial Nevasca traz uma aventura de Hector Reyes em uma montanha congelada, tentando encontrar o amor.

São histórias de amor, aventura e muito espírito natalino, recheadas de sentimento e muitas cenas picantes. Venha matar a saudade da nossa equipe preferida com essas histórias que vão deixar o seu coração quentinho.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores