Espanhol para bares e restaurantes (Turismo Receptivo)

Por Braulio Alexandre B. Rubio

Sobre o livro

A série Turismo Receptivo foi desenvolvida para atender às necessidades de profissionais de diversos ramos – como motoristas, garçons, recepcionistas, camareiros, entre outros – que precisam lidar frequentemente com turistas estrangeiros em seu trabalho.

Cada fascículo oferece componentes básicos de conversação na língua estudada, enfocando situações práticas de atendimento e exercícios de fixação, para ajudar os estudantes a compreender e responder apropriadamente ao que lhes for requisitado.

Além disso, com as oito situações profissionais trabalhadas em cada fascículo, os estudantes dispõem de material extra, contendo noções básicas do idioma referido e vocabulário com termos e expressões úteis para aprimorar sua comunicação em outros contextos.

Com esta publicação, o Senac São Paulo espera qualificar profissionais de todo o país para receberem bem os visitantes estrangeiros e ajudá-los a se sentirem em casa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores