Escritos desinteressantes

Por Pedru S.

Sobre o livro

Essa é a primeira publicação do “escritos desinteressantes” e nessa pequena obra (que espero muito que seja uma boa leitura para você) é um recorte das minhas mais de 300 poesias, crônicas e textos soltos em geral, nesse livro tentei trazer um pouco das melhores e piores fases da minha vida desde minhas paixões, desilusões, dores e até mesmo alguns trechos de cartas que escrevi para as poucas pessoas que amo.

Tenho também um pequeno blog onde raramente posto textos, entretanto é um meio de continuar acompanhando meus textos: em caso de dúvidas pode me contatar por aqui mesmo ou no email: [email protected]

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores