Era da Concórdia

Por ARBI/GIGGS ARBI/GIGGS

Sobre o livro

A Era da Concórdia não começou com cerimónia. Foi o momento em que a fricção do mundo começou a ser tratada como erro de design. Um corredor central. Um piso que ajusta a pressão de cada passo. Ar calibrado. Respiração curta. Passos sem rasto. Continuidade. Sistemas que mantêm o ritmo esperado. Pequenas variações temporais dentro da tolerância. Nada que justifique registo.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Era da Concórdia, escrito por ARBI/GIGGS ARBI/GIGGS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.