Enzo: Família Mancinni 3

Por Bia Almeida

Sobre o livro

+18 anos. Contém cenas de violência e sexo A princípio, pensei que tinha em minhas mãos a mais bela e preciosas das pérolas, a pérola negra. A pérola, na verdade, era uma bijuteria insignificante, de pouco valor. Daquelas que só se usa uma vez. Fui tolo, cego. Contudo tudo que ganhei, foi decepção.

Foram anos dedicados ao trabalho. Cresci dentro da máfia, ganhei uma cidade. Tudo mudou no dia que a encontrei. Kiara. Um pequeno pássaro preso em sua própria gaiola. Frágil, machucada. A minha missão era resgatá-la.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores