Entre laços e nós: as vidas são escritas

Por Jorge Daniel
Vivemos constantemente sendo bombardeados por adversidades e circunstancias da vida, onde nos perguntamos qual é a melhor escolha a seguirmos a fim de evitar o mal maior em nossas vidas. Contudo será que evitarmos o mal para nós consequentemente evitaremos aprisionarmos as pessoas nesta condição iníqua da qual cremos sermos livres?
Nossas vidas estão, você querendo ou não, interligadas por linhas invisíveis e imaginarias cabendo a cada um de nós termos a empatia superior de percebermos como as linhas adjacentes estão conectadas as nossas e sendo também a recíproca totalmente verdadeira na sua existencialidade.
Será que convém mantermos nós e emaranhados confusos e difíceis de se desatar? Ou será mais divinal cultivarmos belos laços de amor em que um simples puxar de dois dedos nos garantem a liberdade?
A dois mil anos atrás, o Grande Mestre já nos ensinava “conheça a verdade e a verdade vos libertará”, nos levando e nos arremetendo a um conceito de extrema trivialidade, mas, porém, contudo, todavia, deixamos de lado. Logo deixo-vos estas palavras de liberdade que quisemos externar humildemente nesta obra literária. Mostraremos aqui que o ato de impetrarmos nós tão difíceis de desatar, sendo estes: a mentira, o medo, as incertezas, a malandragem, a fuga, a negação, a rejeição e todas demais condições que nos emaranhamos a cada minuto, segundo, horas, dias, meses, anos e vidas de nossa existência carnal e espiritual, não são sadios e nos remete a zonas abissais mais profundas e infernais.
Deixo-vos então esta obra a fim de trazer a Luz e a verdade que tanto nos foi negada fazendo com que entendamos nossos defeitos e imperfeiçoes como absolutamente normal e natural. Em verdade afirmo que somos frutos da capacidade divina de amar, logo afianço que o amor não é uma escolha mas o único caminho a ser trilhado, vivamos laços de amor fraternal, deixamos de lado os ataros dos nós que tanto nos afligem e nos deprimem por vivermos no medo de nossa vã existencialidade superficial.
Deixemos de sobreviver a fim de rompermos com todos esses nós e começamos a praticar o único caminho cuja qual os grandes mestres nos propuseram a ensinar avidamente e incessantemente, pois viviam o amor e compreendiam que não seguiriam o caminho, pois o caminho eram eles mesmo; não só o caminho, como a verdade e a vida eterna para os amorosos por excelência.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jorge Daniel
  • Tamanho: 537 KB
  • Nº de Páginas: 207
  • ISBN-10: 1973114275
  • Categoria: Autoajuda e desenvolvimento pessoal

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Entre laços e nós: as vidas são escritas, escrito por Jorge Daniel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.