Ensinar e aprender com pesquisa no Ensino Médio

Por Antônio Joaquim Severino

Sobre o livro

Este livro apresenta uma proposta pedagógica bem precisa: iniciar o estudante do Ensino Médio a práticas de estudo que abrem caminho da autonomia técnica e intelectual no exercício da aprendizagem.

Estudando de forma mais sistematizada, a aprendizagem se torna não só significativa, mas também gratificante, pois quando o conhecimento é construído, ele se torna fonte de prazer. Ao mesmo tempo, ele apresenta um roteiro de trabalho que poderá ajudar o professor na condução de seu trabalho didático.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores