ENOCH E OS PERGAMINHOS SAGRADOS: Profundas Elaborações Sobre os Pergaminhos Sagrados dos Essênios
Por ANTHONY MAMREEnoch e os Pergaminhos Sagrados
A – Prólogo
Existe um segredo no relacionamento secreto dos Essênios com Deus.
Quem descobrir esse segredo vencerá a morte e ganhará a eternidade.
Este é o grande presente que recebemos na Aurora da Era de Aquarius.
A grande ciência dos números, a mágica Cabala, foi criada e desenvolvida pelos silenciosos e humildes Essênios, mas não morreu com eles.
José de Arimatéia provou isto, quando recolheu na Taça do Graal o sangue derramado por Cristo e pediu à Pôncio Pilatos, a justiça do mundo, para ficar com o Corpo do Cristo, após a sua Ressureição.
De modo que pudesse ser preservado o Corpo do Cristo para a humanidade do futuro.
Este livro é dedicado aos Doze Profetas, aos Doze Apóstolos e aos Doze Santos.
O poder do conhecimento conecta a consciência com o mundo superior, libertando da falta do conhecimento essencial, que provoca o aprisionamento e o agrilhoamento da humanidade.
Tudo o que existe e vive habita no Corpo do Deus Único e Verdadeiro, mesmo que não se tenha conhecimento disso, mesmo que não se acredite em Deus.
Como a raça humana foi criada à imagem e semelhança de Deus, não há limites para o seu desenvolvimento, que pode ir muito além do que atingiram as criaturas de outras linhagens, como os anjos e arcanjos.
Mas para isso, o homem precisa prosseguir na evolução da sua criação, no desenvolvimento que foi reservado para a sua raça e restabelecer a conexão com o Pai da criação.
Enoque e Cristo estão trabalhando há muito tempo, para viabilizar a conclusão desse Plano.
Nenhum profeta consegue ser aceito na sua cidade.
Nenhum médico consegue curar aqueles que o conhecem. Assim disse Jesus, no Evangelho do Tomé.
Muitas coisas foram escritas aqui porque são verdades.
Não são verdades porque foram escritas, mas foram escritas porque são verdades.
Este é o princípio utilizado no Evangelho dos Essênios, o Evangelho dos Doze Santos, que também foi seguido neste livro.
I – Herança da Casa do Enoque
Quem se consagrar ao desenvolvimento da Alma Original, em completo sacrifício pessoal, abandonando e anulando todo egocentrismo e os repetidos ímpetos de autoafirmação, colocando-se em uma perseverante busca do Fogo do Sol Espiritual, poderá penetrar todos os segredos do Universo, que estão latentes em seu próprio ser.
Para esse Filho do Fogo será então possível entender a Genealogia de Jesus, explicitada no Capítulo 3 do Evangelho de Lucas.
Que retrocede, partindo do Pai José, o filho de Eli, até alcançar Seth, filho de Adão, mostrando a inteira corrente da origem do filho legítimo do Criador, da geração do Fogo, que incorpora as 43 gerações de Abraão até José.
O que corresponde ao número 7 do Santo Espírito, na matemática sagrada da Cabala, demonstrando toda a sequência da geração dos Microcosmos de um Filho do Fogo.
Em Mateus, essa Genealogia é mostrada no Capítulo 1, falando de 3 vezes 14 gerações de Abraão até Jesus, o que corresponde ao número 42, equivalente a 6 na matemática sagrada da Cabala, pois resulta no número 6 da humanidade original decaída dos Filhos do Fogo.
Mostrando que é para eles que se destina a mensagem do Evangelho do Jesus Cristo.
Consequentemente, esse Processo não abrange os filhos da água, criados pelos eões naturais, que deverão seguir um processo de resgate próprio, com um destino correspondente e específico, que deverá ser criado para esse fim.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): ANTHONY MAMRE
- ASIN: B08CDM8XTT
- Idioma: Português
- Tamanho: 4571 KB
- Nº de Páginas: 240
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro ENOCH E OS PERGAMINHOS SAGRADOS: Profundas Elaborações Sobre os Pergaminhos Sagrados dos Essênios, escrito por ANTHONY MAMRE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.