Endomarketing estratégico: Como transformar líderes em comunicadores e empregados em seguidores
Por Analisa de Medeiros Brum Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Analisa de Medeiros Brum
- ISBN-10: 8582110839
- ISBN-13: 978-8582110836
- ASIN: B075X3KKNL
- Editora: Integrare
- Idioma: Português
- Tamanho: 3572 KB
- Nº de Páginas: 269
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Endomarketing estratégico: Como transformar líderes em comunicadores e empregados em seguidores, escrito por Analisa de Medeiros Brum. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.