Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa
Por Analisa de Medeiros Brum Se lhe perguntarem quais são os objetivos, estratégias e resultados de sua empresa, você teria condições de responder com rapidez e precisão?
Caso sua resposta seja positiva, considere-se um privilegiado, pois participa de uma organização que pratica o Endomarketing e que se preocupa em manter um processo estruturado de Comunicação Interna. Isso é pelo menos metade do caminho para um clima organizacional saudável e para a conquista de uma imagem positiva em relação ao público externo.
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.
A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Caso sua resposta seja positiva, considere-se um privilegiado, pois participa de uma organização que pratica o Endomarketing e que se preocupa em manter um processo estruturado de Comunicação Interna. Isso é pelo menos metade do caminho para um clima organizacional saudável e para a conquista de uma imagem positiva em relação ao público externo.
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.
A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.
O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Analisa de Medeiros Brum
- ISBN-10: 8599362488
- ISBN-13: 978-8599362488
- ASIN: B00KVM2OCO
- Editora: Integrare
- Idioma: Português
- Tamanho: 1891 KB
- Nº de Páginas: 256
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa, escrito por Analisa de Medeiros Brum. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.