Sobre o livro
O ano agora é 2017. Duas décadas depois daquele verão inesquecível nos anos 90, a luta e resistência do povo caiçara continuam servindo como pano de fundo para essa história cheia de emoção e reviravoltas.
Enquanto Cláudio é convidado a assumir um cargo político e se vê enredado numa trama de intrigas e corrupção, Róbson volta a Paraty para se vingar daqueles que o colocaram na cadeia… ou seria para se redimir dos erros do passado?
Cassiana, já uma artista plástica renomada, se vê ainda mais dividida entre si mesma e também entre seus dois amores. Neste volume, reencontros especiais vão mexer com o coração de nossos personagens nesse cenário incrível e muitas surpresas estão por vir!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




