Encante Seu Cliente no Atendimento: Cliente Feliz Sempre Volta
Por Felipe Araujo A presente obra aborda o conceito contemporâneo do setor de atendimento ao cliente nas organizações e a importância do relacionamento cliente empresa. Descreve as características e competências ideais necessárias ao perfil de um bom profissional de atendimento.
Considerando-se as habilidade na Comunicação e Inteligência Emocional como sendo as competências de maior relevância a serem desenvolvidas pelo profissional de atendimento ao cliente, o conteúdo aborda os elementos da comunicação eficaz e apresenta técnicas para um atendimento de qualidade presencial, por telefone e pela internet (e-mail).
Saber lidar com as próprias emoções e com as emoções das outras pessoas em um relacionamento, é o grande diferencial para o sucesso das atividades do profissional de atendimento. Para contribuir com o desenvolvimento desta habilidade, neste ebook, estão descritos os conceitos de inteligência emocional, o que óbvio e o que é imaginário, bem como, estão apresentadas algumas técnicas para a compreensão das próprias emoções e para a obtenção do controle sobre as mesmas.
O principal objetivo da obra é dar conhecimento aos conceitos atuais de atendimento ao cliente e sua importância para o sucesso dos resultados na empresa e compartilhar técnicas para o auto desenvolvimento das competências requeridas aos bons profissionais de atendimento ao cliente.
Considerando-se as habilidade na Comunicação e Inteligência Emocional como sendo as competências de maior relevância a serem desenvolvidas pelo profissional de atendimento ao cliente, o conteúdo aborda os elementos da comunicação eficaz e apresenta técnicas para um atendimento de qualidade presencial, por telefone e pela internet (e-mail).
Saber lidar com as próprias emoções e com as emoções das outras pessoas em um relacionamento, é o grande diferencial para o sucesso das atividades do profissional de atendimento. Para contribuir com o desenvolvimento desta habilidade, neste ebook, estão descritos os conceitos de inteligência emocional, o que óbvio e o que é imaginário, bem como, estão apresentadas algumas técnicas para a compreensão das próprias emoções e para a obtenção do controle sobre as mesmas.
O principal objetivo da obra é dar conhecimento aos conceitos atuais de atendimento ao cliente e sua importância para o sucesso dos resultados na empresa e compartilhar técnicas para o auto desenvolvimento das competências requeridas aos bons profissionais de atendimento ao cliente.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Araujo
- Tamanho: 522 KB
- Nº de Páginas: 36
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Encante Seu Cliente no Atendimento: Cliente Feliz Sempre Volta, escrito por Felipe Araujo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.