A obra “Empresa e Atendimento” persevera a sequência temática sobre ‘atendimento’ e faz parte da série fixação de conteúdo. Por intermédio do uso de Palavras Cruzadas como exercício, tem por objetivo a capacitação, tanto individual como profissional. Pela via de assuntos e temas, a série explora aspectos da vida cotidiana e corporativa, utilizando componentes da internet para fins didáticos. O “Empresa e Atendimento” pretende contribuir para sobrepor aos problemas enfrentados por empresários e empregados, bem como todos àqueles que lidam com o público. A autora visa o aperfeiçoamento dos leitores, principalmente em épocas de redes sociais e desenvolvimento tecnológico. A meta é, com este levantamento, contribuir para combater o analfabetismo funcional com textos-base, seguido de exercícios lúdicos. Assim propõe a reflexão e compreensão do conteúdo estudado. O resultado desejado é um corpo de funcionários e empresários habilitados a compreender clientes e consumidores, já que o estudo apresenta também conteúdos introdutórios sobre o tema, além de bibliografia, soluções dos exercícios e leituras complementares.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Glória W. De Oliveira Souza
- Tamanho: 987 KB
- Editora: Clube de Autores
- Idioma: Português
- Categoria: Empreendimento
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Empresa E Atendimento, escrito por Glória W. De Oliveira Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.