Empreender em mercados internacionais
Por JOSE MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE SOUSA O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercadorias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): JOSE MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE SOUSA
- Tamanho: 6908 KB
- Nº de Páginas: 253
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Empreender em mercados internacionais, escrito por JOSE MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE SOUSA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.