Empatia (Coleção Inteligência Emocional – HBR)
Por Harvard Business ReviewDIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.
A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.
Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.
Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:
• O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
• Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
• O que os bons ouvintes realmente fazem
COMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO MAIS HUMANO.
A Coleção Inteligência Emocional reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais. Com base em pesquisas sobre como as emoções impactam nosso desempenho, os livros trazem conselhos práticos para lidar com pessoas e situações difíceis e textos inspiradores sobre o que significa cuidar de nosso bem-estar emocional no trabalho.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Harvard Business Review
- ISBN-10: 8543108543
- ISBN-13: 978-8543108544
- ASIN: B07YL5HB4Y
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 3273 KB
- Nº de Páginas: 99
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Empatia (Coleção Inteligência Emocional – HBR), escrito por Harvard Business Review. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.