Emojis: protagonistas publicitários (1)

Por Bruno Feijó de Almeida
Baixar Emojis: protagonistas publicitários (1) pdf, epub, mobi, eBook
Vivemos numa época em grandes mudanças ocorrem em todos os setores da sociedade. Com a inclusão da internet em nossas vidas a linguagem também foi afetada. Os emojis são uma forma atual de linguagem utilizada tanto em conversas entre amigos como pelas marcas. Este livro trata da compreensão de conceitos como criatividade, convergência midiática, campanha e narrativas publicitárias para entender o uso de emojis como protagonistas das campanhas publicitárias.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Bruno Feijó de Almeida
  • ASIN: B07MC8WCDH
  • Editora: The Help
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1705 KB
  • Nº de Páginas: 90
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Emojis: protagonistas publicitários (1), escrito por Bruno Feijó de Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.