Email Marketing de Sucesso
Por Mateus RochaSe você gerencia um negócio, um website ou um blog e deseja aumentar seu público, além de aumentar o envolvimento, a maneira mais eficaz de fazer isso é com o marketing por e-mail.
Se você ouvir praticamente qualquer profissional de marketing, eles quase sempre lhe dirão isso. Eles quase sempre dizem que o aspecto mais importante de seu marketing – o que levou ao seu sucesso – foi o e-mail.
E há uma boa razão para isso. Ou dez …
O marketing por e-mail permite que você alcance seu público de maneira incrivelmente direta.
Ao contrário de outras formas de marketing, você realmente poderá alcançar seu público diretamente em suas caixas de entrada sem precisar passar por terceiros.
Isso significa que você não está dependente de uma plataforma como o Facebook ou o Twitter, ou à mercê de possíveis mudanças em políticas que possam tornar suas mensagens inéditas.
Não faz muito tempo que o Facebook tomou a decisão de mudar seu sistema para que apenas uma pequena porcentagem de posts das páginas passasse para os seguidores.
Com o email, suas mensagens estão indo diretamente para os usuários. Isso significa que nada pode impedi-lo de alcançá-los e você sabe que 100% de tudo que você enviar chegará ao destinatário.
Isso significa que você não perderá sua longa lista de assinantes se o Facebook decidir excluir inexplicavelmente sua conta (isso acontece – na verdade, isso aconteceu comigo) ou se eles decidirem excluir suas contas.
Este é um relacionamento que é diretamente entre você e os assinantes. Mas isso é apenas tocar a própria superfície do que torna o Email marketing tão útil.
Mas o e-mail marketing não está morto?
Longe disso!
Basta dar uma olhada nas estatísticas a seguir:
• E-mail marketing tem um ROI de 4.300%
• 91% dos consumidores checam o e-mail diariamente (a maioria das pessoas verifica muito mais!)
• Quando pesquisados, as empresas dizem que o e-mail marketing é mais lucrativo do que: PPC, marketing de conteúdo, publicidade gráfica, anúncios para celular , marketing de mídia social, marketing direto, marketing de afiliados…
• 66% dos consumidores americanos com mais de 15 anos fizeram uma compra como resultado direto de uma campanha de e-mail
Veja o que você descobrirá neste incrível ebook de 153 páginas
Você vai aprender como romper e fazer um enorme impacto com sua campanha de e-mail.
Você descobrirá como criar sua própria lista do zero e usar as melhores ferramentas para mantê-la e gerenciá-la.
Mais importante ainda, você aprenderá a psicologia por trás de uma ótima lista.
Você descobrirá como transformar seus assinantes em seus maiores fãs, como criar um relacionamento real com cada membro e como transformar esses relacionamentos em vendas.
Como configurar uma lista de discussão com o autoresponder certo, o construtor da página de destino e muito mais.
Como usar recursos avançados e estratégias, como segmentação de lista e sequências de autoresponder.
Como envolver mais seu público e investi-lo em sua marca.
Como direcionar tráfego intenso para sua landing page que resultará em grandes conversões e inscrições.
Como gerar vendas de sua lista de discussão e como lucrar com isso de outras maneiras.
Ele é separado nas seguintes 12 seções para facilitar ou aprender.
Lição 1: Introdução ao email marketing
Lição 2: comparação e revisão de autoresponder
Lição 3: Principais ferramentas para criar páginas de destino
Lição 4: Táticas da página de destino
Lição 5: Redação de E – mail
Lição 6: Construção de Relacionamento com Assinantes
Lição 7: Potência da Sequência Autoresponder
Lição 8: Tráfego da página de destino
Lição 9: listar as táticas de monetização
Lição 10: Listar Segmentação
Lição 11: Recebendo uma Caixa Inbox – Seu Guia para E-mail Deliverability
Lição 12: Manutenção da Lista de E – mail
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mateus Rocha
- ASIN: B07P5V5WFP
- Idioma: Português
- Tamanho: 972 KB
- Nº de Páginas: 145
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Email Marketing de Sucesso, escrito por Mateus Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.