Sobre o livro
A vida de Dora e de seu melhor amigo Estevão se transforma em uma grande aventura quando o pai da garota, o rei de Pragadasa, desaparece sem deixar nenhuma pista.
Ao tentar desvendar esse mistério, os jovens encontram um reino de cabeça para baixo, imerso em uma crise política e refém de uma revolução eminente. Passam, ainda, por uma verdadeira odisseia, repleta de perigos, na floresta ameaçadora.
Conhecem Iara, deusa das Águas, enfrentam os selvagens Pererês e o temível Honorato Boiuna, líder da tribos dos Antropófagos além de confrontar o horror que só a Cuca é capaz de provocar.
“Em busca do rei” é um romance de ação que mistura elementos da cultura nacional com o mundo pop em uma quebra-cabeças montado de maneira que a última peça seja revelada somente no final. Descubra os mistérios de Pragadasa e se perca nessa trama de tirar o fôlego.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




