Ele é direto para a árvore

Por Anthony Belizon
Baixar Ele é direto para a árvore pdf, epub, mobi, eBook
Bem ambos falariam e escreveram: “é morto”, “morreu” … é uma compaixão que o professor Helmut von Wenzlow tão tarde escreveu esta carta. Tanto tempo é faltado. Para estes anos, naturalmente, foi possível encontrar o pai. Ainda vivo … Professor escreve que no quarenta e cinco fez funcionar o soldado russo pelo nome de Philip Gaydamako – ele o sobrenome raro de russos, pelo menos, de toda a prática para ele não foi necessário entrar na lista fez funcionar tal sobrenome mais e não foi necessário ouvir. Assim escritor de senhor se não o filho, então é bastante possível que o parente deste soldado, Philip Gaydamako … Ele fosse muito agradável encontrar … E que o soldado sobreviveu tem certeza – o soldado já recuperado quando os americanos aproximaram … E naturalmente, tiveram de dar-lhe a russos, no hospital – as regras da guerra são isto. E isto para compensar tudo, deixe o escritor de senhor se só o seu pai estiver vivo, o perguntará se esteve em guerra em Ostoder perto de Angelmyunde. Absolutamente perto da pequena aldeia polonesa de Pyasek onde então foi atacado de tocaia e o grupo russo foi destruído. Só um sobrevivido, todo o soldado encheu de balas, que quem encontrou no campo de batalha e fez funcionar – Philip Gaydamako. E se este soldado – o pai de escritor de senhor, então nele é para ambos, pensa, a mensagem alegre. Que não pode ser papel confiado de nenhum modo, é melhor fazê-lo em uma reunião …

“Só deixe o escritor de senhor se o seu pai estiver vivo, ia perguntá-lo …” perguntei, senhor um contexto Ventslov se poderia …

A Jacques Kormeri, ao que parece, e ano não foi como o seu pai morreu, mas pode encontrar o pai embora na sua memória, provavelmente, nada permanecesse destas reuniões. E mim, licença, em absoluto claramente não sei nada sobre o pai. Camus não acrescentou esta novela. Morte ridícula. E a menos que a morte possa ser “tília”?. É belamente dito da morte em David: “… perdemos o verão nosso como um som. Dias dos nossos anos – setenta anos, e em uma fortaleza maior – oitenta anos; e o seu melhor tempo – trabalha e uma doença porque passo rapidamente, e voamos”. Voamos, dando cambalhota como este tsurka … Mas a que tais pensamentos agora? Agora para mim não a morte.

E a espécie de na confirmação dos pensamentos Matvei Filippovich sentiu a tranquilidade extraordinária em todo o corpo. A dor cardíaca desapareceu, e com o alívio sorriu. Foi assim como se estivesse deitado de costas na água do mar quente, que pisca do sol espinhoso, e as ondas quietamente embalaram-no …

2

– Para ele é ridículo se vê! E – a um bulbo que os outros devem gritar agora. Dele, como água das costas de um pato: o não partidário se vê … Mas do trabalho pisará – ser Spock’ … E não lhe ver o novo livro como orelhas! O dissidente é piolhento! Aqui não começarei a protegê-lo. Contra o partido – que contra o vento … O amigo você para mim, mas parece serve do membro comum da União dos Escritores. Sim ele abaixo daquela condição se o escritório aceita deixá-lo em filas amigáveis do coletivo literário. Embora em uma reunião do escritório não arreganhem e se torçam uma cara feia azeda sim reflete sobre o discurso penitencial e pisará isto, oh pisará, o haidamak, com certeza! E como mim, tolo, puxou tal Contrário para recomendar para esta posição? Chamam o amigo … para pregar uma peça suja assim! Antes de Alexander Dmitrievich, antes de todo o departamento ideológico do comitê regional assim para ser befouled!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Anthony Belizon
  • ASIN: B07MW7R1BM
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2248 KB
  • Nº de Páginas: 2124
  • Categoria: Arte, Cinema e Fotografia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Ele é direto para a árvore, escrito por Anthony Belizon. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.