Ela é tudo! O Desafio da Mulher Multitarefas.: Navegando entre os papéis de Esposa, Dona de Casa e Profissional.

Por Soraia Mateus Pinheiro dos Reis

Sobre o livro

Escrevi este livro com tanto carinho que ele ficou incrível, e está pronto para ser compartilhado com o mundo!

A satisfação em vê-lo finalizado transborda, pois a obra discute estereótipos de gênero, revela a disparidade na carga de responsabilidades entre homens e mulheres e ainda traz histórias que tocam o coração.

Cada capítulo traz consigo ferramentas valiosas, que ajudarão muitas mulheres a navegarem entre os papéis de esposa, dona de casa e profissional. Achegue-se! Pegue uma boa xícara de café e embarque nessa comigo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores