Edward Evans e os filhos do inferno

Por Charles Bonpart

Sobre o livro

UM FENÓMENO MUNDIAL! TRADUZIDO EM MAIS DE DEZ LÍNGUAS! Edward Evans, de dez anos de idade, de uma família americana rica, é raptado em Nova Iorque. Quando acorda, o seu ombro direito está cru. Uma tatuagem de algumas letras: LIh. À sua volta, uma selva sufocante até onde os olhos podem ver.

Assustado, Edward é capturado por crianças fortemente armadas. É levado para um campo militar dirigido pelo terrível Leo Di Jaguarda, senhor da guerra e profeta autoproclamado. Entre aliados e inimigos mortais, Edward torna-se uma criança-soldado no coração de África.

Irá ele sobreviver a este inferno?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores