EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA E NEUROCIÊNCIA: ENTENDENDO O PROCESSO MÚSICOCOGNITIVO DOS ESTUDANTES DE MÚSICA
Por Jamal Mahd Hasan Harfoush RESUMO: O artigo apresenta, através do levantamento bibliográfico voltado a psicologia da aprendizagem e neurociência, resultados qualitativos direcionados ao professor de música, que, a partir deles, poderá entender e nortear sua forma de ensino-aprendizagem através da compreensão dos fenômenos psiconeurobiológicos de seus alunos, sabendo direcionar, de acordo com o perfil apresentado pelo aprendiz uma melhor condução ao ensino do instrumento: piano.
PALAVRAS-CHAVE: Psicologia. Neurociência. Cognição musical. Piano.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jamal Mahd Hasan Harfoush
- ASIN: B09YRJDDS8
- Idioma: Português
- Tamanho: 1804 KB
- Nº de Páginas: 13
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA E NEUROCIÊNCIA: ENTENDENDO O PROCESSO MÚSICOCOGNITIVO DOS ESTUDANTES DE MÚSICA, escrito por Jamal Mahd Hasan Harfoush. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.