Educação não formal e o educador social (Questões da nossa época)
Por Maria da Glória GohnSobre o livro
Este livro focaliza a educação não formal em três momentos: primeiro – o conceito, seu campo, repertório, e diferenças em relação a outras práticas sócio-educativas.
Segundo, aborda o papel do educador social – o profissional que atua na educação não formal e ajuda a construir com seu trabalho territórios de cidadania. Terceiro, apresenta exemplos de associativos como: movimentos sociais, redes associativas civis, fóruns e conselhos de gestão compartilhada.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Educação não formal e o educador social (Questões da nossa época), escrito por Maria da Glória Gohn. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













