Educação Matemática: um estudo das concepções dos docentes sobre os registros de representação semiótica no ensino de álgebra na educação básica
Por José Eronildo de Melo Um estudo sobre o ensino de matemática na educação básica abordando a neurociência, a didática da matemática e as práticas dos professores. O que acontece no dia a dia nas salas de aula quando se ensina álgebra? O que pode ser melhorado no ensino para promover maior aprendizagem dos alunos? Qual o papel de cada um dos envolvidos na educação atual? São essas e outras questões que se buscam responder, sinalizar alternativas aos modelos atuais e, sobretudo, fazer pensar sobre a educação e sua importância cada vez maior com as tecnologias atuais e as exigências da sociedade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): José Eronildo de Melo
- ISBN-10: 6558774003
- ISBN-13: 978-6558774006
- ASIN: B08QZSK4GV
- Editora: Dialética
- Idioma: Português
- Tamanho: 4488 KB
- Nº de Páginas: 390
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Educação Matemática: um estudo das concepções dos docentes sobre os registros de representação semiótica no ensino de álgebra na educação básica, escrito por José Eronildo de Melo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.