Educação Infantil na formação do pedagogo
Por Thatiana Francelino Guedes PinedaSobre o livro
Este livro traz o conhecimento de professores com larga experiência em educação infantil. O foco da obra é apresentar as bases teóricas e com alto potencial reflexivo para aqueles que se encontram nos primeiros momentos da Pedagogia voltada às crianças pequenas.
Assim, a partir da perspectiva histórica, o livro faz aborda o papel do coordenador pedagógico e do professor, de modo a entender o sujeito em um mundo culturalmente já construído.
Além disso, a obra se volta ao brincar, à construção da linguagem oral e escrita e à elaboração do raciocínio lógico-matemático.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




