Educação Especial e Inclusiva: Reflexões, Pesquisa, Práticas e Formação de Professores
Por Lúcia de Araújo Ramos MartinsSobre o livro
O livro “Educação Especial e Inclusiva: Reflexões, Pesquisa, Práticas e Formação de Professores”, está composto por textos que representam multiplicidades de facetas, que são entrelaçados a partir da temática central – Educação Especial e Educação Inclusiva.
As autoras e autores dos capítulos apresentam pesquisas já realizadas e/ou em processo de desenvolvimento em diferentes universidades brasileiras, versando numa linguagem simples, clara e aprazível sobre aspectos históricos da Educação Especial, Inclusão Escolar, condições e capacidades das pessoas com deficiência Intelectual, Visual, Surdez, Autismo, formação docente numa perspectiva inclusiva, práticas pedagógicas em ambientes inclusivos, práticas de gestão, coordenação pedagógica e no Atendimento Educacional Especializado.
Por seu conteúdo diverso se torna uma fonte de conhecimento que interessa a todos aqueles e aquelas que vislumbram e trabalham em prol de uma escola inclusiva para todos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




