Educação e Inclusão: Entendimento, proposições e práticas
Por Rosângela Machado e Maria Teresa Eglér MantoanSobre o livro
O livro Educação e Inclusão: entendimento, proposições e prática parte do pressuposto de que todos os estudantes aprendem, todos têm o direito à educação escolar e o direito à diferença.
Por essa razão, os organizadores e colaboradores reunidos nesse livro, de diferentes áreas do conhecimento e de práticas profissionais, debatem sobre a complexidade da diferença humana, por meio de estudos, proposições e experiências que nos instigam a enfrentar o desafio de repensar e de reorganizar as práticas pedagógicas de modo que atendam e acolham a diferença que é de todos os estudantes.
Co-autoria de: Rosângela Machado, Maria Teresa Egler Mantoan, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, Adriano Henrique Nuernberg, David Rodrigues, Rebecca Monte Nunes Bezerra, Mara Sartoretto, Rita Bersh, Maria Terezinha Teixeira dos Santos, Adecir Pozzer, Élcio Cecchetti, Lilian Banck de Oliveira, Claudia Pereira Dutra, Martinha Clarete Dutra dos Santos, Jean-Robert Poulin, Meiriene Cavalcante Barbosa, Rita Vieira de Figueiredo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




