Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde

Por Fernando Pontes
Baixar Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde pdf, epub, mobi, eBook
Na obra Ecosofia das marcas: as três ecologias na publicidade verde, o ser humano é observado a partir de uma perspectiva transversal entre sociedade e natureza, na qual a integração das três ecologias, em seus registros social, mental e ambiental, apresenta-se sob a lógica de um rizoma, por meio da atuação de um capitalismo conexionista, que configura e influencia a produção das subjetividades. Apresenta-se, nesse sentido, uma teia de dimensões ecológicas, cujo produto que se identifica é o homem pós-moderno marcado pela pluralidade e pela fluidez constantes. Um sujeito que, em eterna construção e desconstrução, busca desesperadamente ser aceito em uma sociedade que prioriza o “ter” em detrimento do “ser”, transformando até mesmo o que não era “produtilizável” em uma mercadoria pronta para o consumo. Nesse contexto, a natureza é transformada em produto e publicizada como uma marca/grife ontológica, nas redes do mercado, produzindo a ideia de um modo de ser “verde” (ecologicamente correto), como um novo kit de subjetividade/identidade prêt-à-porter singular, segundo uma perspectiva psicossocial.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Fernando Pontes
  • ISBN-10: 8547307540
  • ISBN-13: 978-8547307547
  • ASIN: B077DHR6L6
  • Editora: Appris
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2068 KB
  • Nº de Páginas: 201
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Ecosofia das Marcas: As Três Ecologias na Publicidade Verde, escrito por Fernando Pontes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.