Economia criativa: Como ganhar dinheiro com ideias criativas
Por John Howkins Economia Criativa, mostra que a criatividade é um ótimo negócio.
Mas como transformar criatividade em dinheiro, capital e lucro? Simplesmente ter uma ideia brilhante não interessa o que interessa é o que você faz com ela.
John Howkins, destacado especialista em economia criativa, nos mostra nesta edição atualizada o que realmente é criatividade, fornecendo dados concretos sobre sua representatividade na economia mundial (US$2,7trilhões por ano) e descrevendo as principais regras para o sucesso.
Este livro trata da relação entre a criatividade e a economia. A criatividade não é algo novo, tampouco a economia, mas a novidade está na natureza e na extensão da relação entre elas e como elas se combinam para criar valor e riqueza extraordinários.
Mas como transformar criatividade em dinheiro, capital e lucro? Simplesmente ter uma ideia brilhante não interessa o que interessa é o que você faz com ela.
John Howkins, destacado especialista em economia criativa, nos mostra nesta edição atualizada o que realmente é criatividade, fornecendo dados concretos sobre sua representatividade na economia mundial (US$2,7trilhões por ano) e descrevendo as principais regras para o sucesso.
Este livro trata da relação entre a criatividade e a economia. A criatividade não é algo novo, tampouco a economia, mas a novidade está na natureza e na extensão da relação entre elas e como elas se combinam para criar valor e riqueza extraordinários.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): John Howkins
- ISBN-10: 8576802066
- ISBN-13: 978-8576802068
- ASIN: B08MQT54LB
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 2907 KB
- Nº de Páginas: 338
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Economia criativa: Como ganhar dinheiro com ideias criativas, escrito por John Howkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.