E se não fosse a gente?: Edição Especial: Valentine’s day

Por Hellena Wright

Sobre o livro

Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos.

E se no dia dos namorados você fosse pedir sua melhor amiga em namoro, mas ela simplesmente não aparece e some por 15 anos?

E se no dia dos namorados você precisasse cumprir uma missão com sua parceira de trabalho, aquela que te tira do sério por não levar tudo na brincadeira e simplesmente não consegue chegar na hora pra nada?

E se, 15 anos depois você descobrisse que ainda ama loucamente a sua melhor amiga, mesmo ela tendo ficado sumida por todo esse tempo e perto dela todos os seus desejos voltassem à tona e fosse difícil de se controlar?

E se, no meio da missão você descobrisse que quanto mais puto você fica com a agente que é sua parceira de trabalho, maior é o seu desejo por ela e nenhum dos dois consegue se controlar?

E se não fosse a gente? vai contar os dilemas desses dois casais: Gabriel e Fernanda, e, James e Natasha, estão prontos para contar essas aventuras e nos fazer soltar suspiros.

O friends to lovers da Bianca Maria e o enemies to lovers da Hellena Wright vão te fazer se apaixonar por esses dois casais que tem o dia dos namorados como plano de fundo das suas histórias.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores