É ele para mim, eu para ele na vida

Por Imena Akkaunotv
Baixar É ele para mim, eu para ele na vida pdf, epub, mobi, eBook
A luz solar persistentemente fazia o caminho por pálpebras fechadas, irritante e banir do último permanece de um sonho. Tendo coberto olhos de uma mão, Pavel pretendeu ficar rolando de uma meia hora antes da subida. Contudo houve um novo problema – para estar foi absolutamente pouco confortável, tal sensação como se abaixo dele uma pedra em vez de um colchão habitual. O que para o diabo? Que, conseguiu cair em um soalho em um sonho?
Com o gemido insatisfeito Pavel levantou a cabeça, ligeiramente abriu um olho e voltou-se. Um segundo depois, já estando dos pés e tendo aberto ambos os olhos em toda a largura, olhou para uma parede sólida do mato que rodeia um disco de pedra redondo no qual foi. O mato foi alguns desnaturais – as cores vyrviglazno-brilhantes da fábrica constantemente movida não em um passo para enrolar a rajada, movida de um lugar a outro, e mesmo que se calmamente assobiado e murmurado.
O grau pânico agudamente cabriolou. O último que esteve na cabeça do tipo antes de hoje mais do que o despertamento excepcional – convite de piquenique do estudante simpatizante, reunião de exagerar e uma viagem ao país. Os tiros separados de um partido de vinho alegre não se comunicaram em uma fita uniforme e não explicaram a sua presença no mato tropical de nenhum modo. Ele o que, do helicóptero foi abaixado aqui? E ao mesmo tempo até não se despertou? O pensamento terrível chegou a cabeça. No pânico que tendo enrola mangas de pescoço do pólo, Pavel examinou veias a mãos. Parece puramente. Duração também. Pescoço … com um pescoço é mais difícil, mas ao toque é parece inteiro. Bem não comprova nada, não é obrigatório picar, é possível e fluir. Só porque, que para? para Quem o estudado menos estudante da família bastante pobre, o residente da pequena cidade provincial, sem talentos especiais, não notáveis e maçantes foi necessário? Possivelmente, com alguém foi confundido? Quem esteve em um partido lá?. Sim ninguém esteve ele lá por causa de quem vale a pena incomodar com a entrega pela bondade aérea sabe onde.
O absurdo, é definitivamente absurdo. Ou desenhe! Estes arbustos por certo não os presentes, não há tais fábricas! Faugh, aqui adquiriu um medo um sprosonok, tolo. Crianças divertidas os saltos selvagens e dancings. Condene, aprende quem inventou, em um pescoço nadat.
Deu passos na borda de um disco e comprometeu-se a que os chicotes verdes de lianas para limpar-se ele (mesmo) passem. As lianas agudamente moveram-se, e as mãos foram furadas pela dor ardente. Com um grito que tendo pula à parte longe de fábricas astutas, apertou a mão. As palmas prontamente ruborizaram-se e incharam-se.
O chiste começou a cheirar mal. Nenhum dos seus amigos começaria a atuar este caminho, é pesquisa.
No momento da ardência última em palmas acalmadas, mas não começaram a parecer melhores – as escovas vermelhas inchadas com polegares lembraram luvas de borracha mumpish.
– Feito nada, só introduzido! – no embaraço falou em voz alta, imitando o herói da velha comédia, e nervosamente caiu na gargalhada. As fábricas ridículas danadas foram inacreditavelmente perigosas, agora os seus twitchings pareceram a dança de cobras de capelo venenosas. As moitas rodearam um disco um anel denso, e não será capaz de partir daqui. É a calça improvável e um pescoço do pólo servirá da proteção suficiente contra este veneno. E cobrir olhos não há nada.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Imena Akkaunotv
  • ASIN: B07SBNP1YK
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1385 KB
  • Nº de Páginas: 1071
  • Categoria: Literatura e Ficção

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro É ele para mim, eu para ele na vida, escrito por Imena Akkaunotv. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.