E–COMMERCE: O EMPREENDEDORISMO DIGITAL NA PERSPECTIVA DAS PEQUENAS EMPRESAS
Por Saulo Bichara Mendonça Esta obra é fruto do trabalho de pesquisa realizado por um professor e alunos do Curso de Direito da Universidade Federal Fluminense em Macaé, representa um estudo sobre e-commerce a partir da análise dos critérios pragmáticos atinentes ao registro da empresa, especialmente no que tange aos pequenos empresários, assinalando a relevância do registro do domínio para o desenvolvimento eficiente do e-commerce. Consideramos a evolução da forma de desenvolvimento da empresa, partindo do restrito comércio presencial para o inclusivo e-commerce, mediante a inserção de empresas no mercado virtual. Para isso, consideramos os modelos e parâmetros característicos das pequenas empresas para a construção do raciocínio que vai da informalidade ao sucesso do empreendimento, a fim de analisar a perspectiva de lucro a ser obtido com o desenvolvimento da atividade econômica na era digital. Por fim, analisaremos os dados empíricos, coletados em pesquisa objetiva que corrobora com o raciocínio construído a partir de referenciais teóricos analisados no livro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Saulo Bichara Mendonça
- ASIN: B08NWFT29K
- Idioma: Português
- Tamanho: 6809 KB
- Nº de Páginas: 176
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro E–COMMERCE: O EMPREENDEDORISMO DIGITAL NA PERSPECTIVA DAS PEQUENAS EMPRESAS, escrito por Saulo Bichara Mendonça. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.