E–commerce (FGV Management)
Por Eduardo Augusto de Andrade O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se tratar de assunto sujeito a muitas mudanças, a preocupação dos autores, mais do que trazer receitas prontas, é desenvolver uma metodologia para que o leitor possa traçar suas próprias estratégias para negócios online.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Augusto de Andrade
- ISBN-10: 8522508666
- ISBN-13: 978-8522508662
- ASIN: B01695S2V8
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2130 KB
- Nº de Páginas: 156
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro E–commerce (FGV Management), escrito por Eduardo Augusto de Andrade. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.