O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): CARLOS ANTONIO JOSE OLIVIERO
- ISBN-10: 8536511079
- ISBN-13: 978-8536511078
- ASIN: B07XKDY22S
- Editora: Érica
- Idioma: Português
- Tamanho: 5415 KB
- Nº de Páginas: 225
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro E–commerce, escrito por CARLOS ANTONIO JOSE OLIVIERO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.