E–BOOK POR DENTRO MARKETING You TUBE: You TUBE
Por GILMAR DA SILVA Como usar estratégias de guerrilha para comercializar seu produto no YouTube
No mundo atual orientado ao consumidor, pode ser imensamente difícil se conectar com os clientes. Embora existam uma série de técnicas de marketing testadas e verdadeiras, muitos consumidores são imunes ou alheios a eles. É hora de novas estratégias, e o YouTube apresenta uma oportunidade fantástica de comercializar para potenciais clientes de uma nova forma. Estratégias de marketing de guerrilha são essencialmente estratégias que envolvem marketing sem o conhecimento do cliente. Muitas vezes, elas podem ser muito mais eficazes do que as estratégias tradicionais, porque os clientes não estão acostumados a evitá-las.
Qualquer pessoa pode usar o YouTube, e é gratuito fazer upload de vídeos. Como tal, há um grande número de usuários e potenciais clientes. Para ter uma estratégia eficaz de marketing de guerrilha no YouTube, não deve parecer que você está comercializando. Alguns grandes exemplos desse tipo de estratégia é realizar uma competição de vídeo de vídeos, incluindo pessoas usando seus produtos ou incorporando seus produtos de alguma forma, on postando as entradas no YouTube. Outra estratégia é trabalhar com cineastas para criar vídeos de seu produto ou depoimentos que parecem ser feitos por consumidores independentes, não por sua empresa.
Como usar estratégias de guerrilha para comercializar seu produto no YouTube
No mundo atual orientado ao consumidor, pode ser imensamente difícil se conectar com os clientes. Embora existam uma série de técnicas de marketing testadas e verdadeiras, muitos consumidores são imunes ou alheios a eles. É hora de novas estratégias, e o YouTube apresenta uma oportunidade fantástica de comercializar para potenciais clientes de uma nova forma. Estratégias de marketing de guerrilha são essencialmente estratégias que envolvem marketing sem o conhecimento do cliente. Muitas vezes, elas podem ser muito mais eficazes do que as estratégias tradicionais, porque os clientes não estão acostumados a evitá-las.
Qualquer pessoa pode usar o YouTube, e é gratuito fazer upload de vídeos. Como tal, há um grande número de usuários e potenciais clientes. Para ter uma estratégia eficaz de marketing de guerrilha no YouTube, não deve parecer que você está comercializando. Alguns grandes exemplos desse tipo de estratégia é realizar uma competição de vídeo de vídeos, incluindo pessoas usando seus produtos ou incorporando seus produtos de alguma forma, on postando as entradas no YouTube. Outra estratégia é trabalhar com cineastas para criar vídeos de seu produto ou depoimentos que parecem ser feitos por consumidores independentes, não por sua empresa.
No mundo atual orientado ao consumidor, pode ser imensamente difícil se conectar com os clientes. Embora existam uma série de técnicas de marketing testadas e verdadeiras, muitos consumidores são imunes ou alheios a eles. É hora de novas estratégias, e o YouTube apresenta uma oportunidade fantástica de comercializar para potenciais clientes de uma nova forma. Estratégias de marketing de guerrilha são essencialmente estratégias que envolvem marketing sem o conhecimento do cliente. Muitas vezes, elas podem ser muito mais eficazes do que as estratégias tradicionais, porque os clientes não estão acostumados a evitá-las.
Qualquer pessoa pode usar o YouTube, e é gratuito fazer upload de vídeos. Como tal, há um grande número de usuários e potenciais clientes. Para ter uma estratégia eficaz de marketing de guerrilha no YouTube, não deve parecer que você está comercializando. Alguns grandes exemplos desse tipo de estratégia é realizar uma competição de vídeo de vídeos, incluindo pessoas usando seus produtos ou incorporando seus produtos de alguma forma, on postando as entradas no YouTube. Outra estratégia é trabalhar com cineastas para criar vídeos de seu produto ou depoimentos que parecem ser feitos por consumidores independentes, não por sua empresa.
Como usar estratégias de guerrilha para comercializar seu produto no YouTube
No mundo atual orientado ao consumidor, pode ser imensamente difícil se conectar com os clientes. Embora existam uma série de técnicas de marketing testadas e verdadeiras, muitos consumidores são imunes ou alheios a eles. É hora de novas estratégias, e o YouTube apresenta uma oportunidade fantástica de comercializar para potenciais clientes de uma nova forma. Estratégias de marketing de guerrilha são essencialmente estratégias que envolvem marketing sem o conhecimento do cliente. Muitas vezes, elas podem ser muito mais eficazes do que as estratégias tradicionais, porque os clientes não estão acostumados a evitá-las.
Qualquer pessoa pode usar o YouTube, e é gratuito fazer upload de vídeos. Como tal, há um grande número de usuários e potenciais clientes. Para ter uma estratégia eficaz de marketing de guerrilha no YouTube, não deve parecer que você está comercializando. Alguns grandes exemplos desse tipo de estratégia é realizar uma competição de vídeo de vídeos, incluindo pessoas usando seus produtos ou incorporando seus produtos de alguma forma, on postando as entradas no YouTube. Outra estratégia é trabalhar com cineastas para criar vídeos de seu produto ou depoimentos que parecem ser feitos por consumidores independentes, não por sua empresa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gilmar da Silva
- ASIN: B0979JY95F
- Idioma: Português
- Tamanho: 459 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro E–BOOK POR DENTRO MARKETING You TUBE: You TUBE, escrito por Gilmar da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.