Sobre o livro
Numa noite esquisita, em que a Lua bancava a maestrina de um coral de sapos – uma noite mesmo de assustar! -, Giba encontrou, no meio da floresta, a casa de Marduk. Ela remexia sem parar um caldeirão, com uma grande colher de pau, e não dava para saber o que estava aprontando.
Marduk parecia conversar com alguém, que não era possível ver quem era. Enfim, eram tantos mistérios e segredos sobre Marduk que tinha gente que a chamava de “Dona Revirada” e morria de medo dela. O menino cismou que tinha de descobrir tudo sobre ela, porque até nos sonhos de Giba ela havia entrado.
E, nessa de desvendar mistérios, foi a vida dele que se revirou toda e para sempre!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




