Domine a Habilidade Número 1 de Quem Vende Todos os Dias: Copywriting, Gatilhos Mentais
Por Pedro ArmandoSe você é empreendedor e quer ter uma vantagem única no seu nicho ou quer elevar seu nível de escrita pro próximo nível (da maneira mais rápida que existe) …Isso é pra você.
A verdade é que… Copy é uma das partes mais cruciais para ter sucesso no mundo online. Se você não souber escrever ou falar de maneira realmente atrativa, você simplesmente não vende.
Faça esse teste…Comece a pensar agora em quem tem resultados acima da média no mundo online…Você vai começar a reparar alguns padrões.
Repare que eles sabem como te atrair ,chamar sua atenção, gerar curiosidade, eles sabem como fazer você DESEJAR o que eles oferecem…
Eles fazem você compreender que o que eles estão te oferecendo é a melhor opção dentre várias outras e que vai te levar para outro patamar.
Vamos recapitular:Você entendeu que para se destacar no mundo online,você precisa escrever bem. Entendeu que quanto melhor você se comunica, mais vendas você faz e ganha mais dinheiro…
Agora é o seguinte.Antes de darmos os próximos passos.Eu preciso ter a certeza que você entendeu que se você não domina a arte da escrita persuasiva…você SEMPRE irá escrever de uma forma lenta e amadora e…consequentemente vende menos.
Então agora eu vou te explicar exatamente como serão os seus próximos passos.
>Ter acesso ao conhecimento de copy necessário.
>Entender todos os processos da escrita persuasiva.
>Usar o plano de implementação rápida (7 técnicas avançadas de copy para você implementar de imediato e criar sua primeira carta de vendas de uma maneira mais rápida.)
Ok!Mas qual a melhor maneira de dominar esse conhecimento e entender esses processos?Onde encontrar?
Que bom que você perguntou isso…
Essa foi a MESMA pergunta que eu fiz há pelo menos 4 anos. E eu vou te mostrar exatamente o que eu descobri…
Em 2016 eu conheci o marketing digital,investi em um curso e comecei a colocar em prática.Fui aplicando o passo a passo que eu aprendi no curso.
Aprendi a criar um site,aprendi a criar lista de email,a produzir conteúdo para atrair as pessoas de forma orgânica…
E depois de 7 meses fazendo isso e não ter feito nenhuma venda eu acabei desistindo por um tempo…
Depois de uns meses parado eu fiz umas pesquisas e acabei conhecendo SEO.E mais uma vez fiz mais um investimento em um curso.
Daí comecei a posicionar sites no google,lembro que na época sites de empresas de desentupimento estavam pagando muito caro o preço por clique,meu guru de SEO me deu a ideia de posicionar sites com as palavras-chave relacionadas a esse nicho.
E eu peguei essa ideia e comecei a colocar em prática,escolhi 5 palavras-chave,criei 5 sites e após 6 meses de trabalho,eu tinha esses sites posicionados no top 3 do google.
Agora o que eu tinha que fazer era entrar em contato com as desentupidoras e oferecer esses sites,foi o que eu fiz,entrei em contato com várias empresas por email,poucas responderam…
…e no fim não consegui fechar com nenhuma,algumas queriam outras palavras-chave,outras achavam meu preço caro…
Mais uma vez eu estava de volta à estaca zero.Foi então que no final de 2019 eu conheci o que era copywriting através de um canal do youtube.
Eu fiquei fascinado com o poder da escrita persuasiva e como ela pode trazer resultados incríveis,desde então eu venho estudando,e pensei:essa era a peça que estava faltando… Finalmente depois de várias tentativas frustradas eu comecei a ter meus primeiros resultados.
Meu objetivo é que no final da leitura deste ebook você dê um grande suspiro e diga:UFA!Agora eu sei exatamente o que eu vou fazer…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Pedro Armando
- ASIN: B08CBJKTLN
- Idioma: Português
- Tamanho: 1325 KB
- Nº de Páginas: 45
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Domine a Habilidade Número 1 de Quem Vende Todos os Dias: Copywriting, Gatilhos Mentais, escrito por Pedro Armando. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.