Sobre o livro
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos.
Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos.
Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alfa poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














