Sobre o livro
Romance AGE GAP. Ela era um furacão e precisava ser Domada Enimies to lovers Maya é o que chamamos de “um osso duro de roer”, a moça sempre foi difícil. Na infância, era o terror do parquinho e das festas de aniversário.
O ponto alto da vida dos Sant’Anna eram as férias, quando a pequena Maya partia para a fazenda Lua Clara, que pertencia aos seus avós. Os anos passaram, Maya cresceu e abandonou a tradição de passar as férias na Lua Clara.
Agora, com 28 anos, ela se depara com a triste possibilidade do avô perder a fazenda, e decide impedir que isso aconteça. Assim que chega à Lua Clara, Maya tem o primeiro atrito com o Cowboy charmoso e irritante dono da fazenda vizinha.
Ela detesta seu sorriso debochado, mas precisa engolir a irritação, pois ele está sempre disposto a ajudar. Quando Ricardo comprou a fazenda Margarida, procurava paz e tranquilidade no campo. Até conhecer a neta do seu vizinho… Há momentos em que as brigas são inevitáveis.
Com essa vizinha pavio curto e desaforada, os dias de sossego desse cowboy estão contados.
Apesar de não suportar Ricardo, a moça não consegue evitar a atração, ela nega para si mesma o desejo que sente por ele, mas Ricardo tem talento para domar feras, e ele está mais do que disposto a domar esse furacão que atende pelo nome de Maya Sant’Anna.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




