Doctor Who: A Cidade Sem Nome – O segundo Doutor
Por Michael ScottEXCLUSIVO DIGITAL
Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.
O segundo conto da nova coleção de histórias inéditas é de Michael Scott, autor da série Os Segredos de Nicolau Flamel. A trama da segunda encarnação do Doutor começa em Londres, 1968, quando Jamie McCrimmon, escocês e companheiro do Doutor, intervém em um assalto e salva um velho professor. Como recompensa, o ancião presenteia o jovem com um antigo livro. Mas quando Jamie leva o livro para o Doutor, ele não fazia ideia da confusão que iria causar.
Conhecido como Necronomicom, e escrito por uma raça ainda mais antiga que os Senhores do Tempo, o livro assume o controle da Tardis e leva a dupla para uma aventura no fim do universo. Em um mundo inóspito, os dois encontram uma aterrorizante cidade de vidro. E o Doutor tem que enfrentar os terríveis Archons, seres mais velhos que o tempo e que têm velhas contas a acertar com o Senhor do Tempo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Michael Scott
- ASIN: B00IZTNSXE
- Editora: Rocco Digital
- Idioma: Português
- Tamanho: 390 KB
- Nº de Páginas: 43
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Doctor Who: A Cidade Sem Nome – O segundo Doutor, escrito por Michael Scott. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.