Doce Pecado: Livro 2 (BDSM)

Por Felícia Vaz

Sobre o livro

Ela uma submissa romântica que sonha com um noivo e filhos, com tolerância pequena para dor, mais que ainda sim, gosta de fazer parte deste mundo. Será amor a segunda vista, já que eles se conhecem a bastante tempo. Sabrina vive um dilema, e Paulo só quer acertar as coisas entre os dois.

Quem irá vencer, a vontade de amar e realizar sonhos, ou a vida como está que a deixa satisfeita, mais não feliz! Sabrina precisará enfrentar seus medos e traumas. Paulo terá que se adaptar. Conheça a aventura desses dois que se completam, apesar das diferenças.

Esse é o segundo livro da série “BDSM”. PARA UM BOM ENTENDIMENTO DA OBRA, PRECISA LER O PRIMEIRO LIVRO. COMO AS DUAS HISTÓRIAS PASSAM NUM MESMO MOMENTO, UMA COMPLETA A OUTRA.

Esta obra contém muitos gatilhos. Ela fala sobre o mundo BDSM (Bondade, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Os personagens são cheios de traumas e questões para trabalhar, então se caso você contém gatilhos sobre o masoquismo e sadismo, não leiam.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores