do not Cry

Por Yarka Tokyo
Baixar do not Cry pdf, epub, mobi, eBook
Em maio de 1908 a Carpa, Crucian e os submarinos de Flounder na forma não reunida foram transportados por estrada de ferro de Libava a Sevastopol onde em conjunto com os submarinos de Salmon e Poleiro de Lúcio que já foram o Grupo aqui formado de submarinos do Mar Negro. Até ao fim do verão do barco foram reunidos e começaram imersões práticas.
Das 9 de manhã em primeiro de julho de 1908 o comandante principal da Frota de Mar Negro e os portos do almirante de Mar Negro Viren acompanhado pelo chefe do pessoal da Frota de Mar Negro do capitão da 1a fila Myazgovsky que toma uma posição, o capitão da 1a fila Danilevsky e o ajudante de campo tenente Sokhachevsky visitaram o barco linear “Doze Apóstolos”. No velho couraçado de batalha que se transforma gradualmente em um plavkazarma examinou os quartos destinados sobre oficiais e as filas mais baixas do mergulho de cilindro de mergulho. Durante dois dias antes de fazer flutuar a doca do porto de Sevastopol fez flutuar três submarinos. O comandante da frota conheceu amostras da nova arma e no mesmo dia marcou oficiais para nadar em submarinos: “Carpa”, o comandante — tenente Andreyev, assistentes ao comandante — o tenente de Vilken-Z-y e o caso a mecânica do engenheiro do shtabs-capitão de frota Krutikov; “Crucian” — respectivamente — o tenente Babitsin, o tenente Fenshou e casos a mecânica do engenheiro da frota o segundo tenente Brod; “Linguado” — o conde de tenente Keller, o tenente Akvilonov e o subtenente Tuchkov. Em conjunto com os barcos “Poleiro de Lúcio” e “Salmão”, transporte de Penderakliya os novos barcos fizeram o Grupo de mergulho de cilindro de mergulho do Mar Negro.
“No Linguado” e o seu “sistershipa” os submarinheiros de Mar Negro compreenderam elementos do negócio, estes, ainda não os submarinos frágeis perfeitos fizeram as primeiras imersões nas profundidades de Mar Negro. Neles os primeiros golpes de política dos ataques dos barcos superficiais e evasão do prosseguimento foram cumpridos.
Em 1909 a ordem de “Flounder” foi temporariamente introduzida pelo tenente Mikhail Akvilonov que temporariamente substituiu o comandante regular do conde de tenente submarino P.F. Keller que esteve de uma licença doente de dois meses.
Da biografia do tenente Akvilonov. Akvilonov Mikhail Mikhaylovich nasceu no dia 6 de março de 1881 em Simferopol na família do inspetor de ginásios de esportes. Nobre por origem. Terminado o caso do Mar em 1902. Registre em log o chefe do couraçado de batalha da defesa costeira “O almirante geral Apraksin” (1902), navio de porto “o tenente Ovtsyn” (1902), cruzador “Atleta” (1902-1904). Estudado no Instituto de línguas do Leste (1903-1904) que não se graduou com relação ao começo da guerra. Comandante de uma companhia de aterrissagem da tripulação naval siberiana (1904). Auditor de Flagman da sede do comandante da 1a esquadra do Oceano Pacífico (1904). Oficial de pessoal de Flagman do chefe de grupo de cruzadores do porto de Vladivostok (1904-1905). Registre em log principal, depois o auditor do cruzador “Atleta” (1905-1907). Estudante de Grupo de cilindro de mergulho que se mergulha (1907-1908). É transferido para a Frota de Mar Negro — a ordem para 1908. O assistente ao comandante do submarino de Linguado (1908), temporariamente cumpriu os deveres do comandante (24.3.1909 de g — 29.5.1909 de g).
O oficial de log de “Flounder” o subtenente Dmitry Tuchkov, o neto do herói de 1812 do general Tuchkov compôs-se. Tanto Akvilonov como Tuchkov em 1908 em conjunto terminaram um curso cheio do Grupo educativo libavsky de mergulho de cilindro de mergulho. A experiência em ambos foi idêntica. Por isso, o comandante do tenente Akvilonov só marcou devido à sua superioridade em idade em uma fila.
Os submarinos ainda agora mesmo tomavam as primeiras medidas. Tudo foi pela primeira vez: as primeiras saídas ao mar,

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Yarka Tokyo
  • ASIN: B07R8CRYZZ
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1230 KB
  • Nº de Páginas: 1011
  • Categoria: Jovens e Adolescentes

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro do not Cry, escrito por Yarka Tokyo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.